quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

TOP 10 DAS CHUTEIRAS MAIS BONITAS DO MUNDO

Fala galera, aqui quem fala é o Lucas com meus amigos (Richard e Giuliano).
E hoje nós vamos comentar sobre sobre futebol.

    E AGORA NESTA POSTAGEM VAMOS FALAR SOBRE AS 10 CHUTEIRAS MAIS BONITAS DO MUNDO.



     10° Adidas F50 – 2004



Dentre os grandes jogadores que a usaram esta chuteira, estão Arjen Robben, Bastian Schweinsteiger, Hernán Crespo; e a versão mais atual é a F50 Adizero Prime. Um dos fatores que tornou esta chuteira revolucionária, foi a ausência de cordão. Na realidade existem laços, porém estão sob a parte superior.



Puma V1.06 – 2006




A versão atual desta chuteira é Puma V1.11, e craques como Samuel Eto’o, Freddie Ljunberg, Seydou Keita já usaram a Puma V1.06. Atualmente pode parecer comum, porém o peso e aparência para 2006 eram completamente incomuns e revolucionários. Na realidade, era o par mais leve já produzido quando estreou na Copa do Mundo de 2006, Alemanha.
  


 Nike Air zoom total 90 ll -2002  








Craques como Luis Figo, Roberto Carlos, Edgar Davids, Paul Scholes, já calçaram a Nike Air Zoom Total 90 II, sendo a versão atual, a chuteira Total 90 Laser III.
O design e próprio nome são direcionados para conforto do jogador pelos 90 minutos, sem perda de poder ou precisão, e o cordão centro-off foi completamente revolucionário naquela época. A inclusão do ar na sola, mesmo que de curta duração, foi também marcante.



 Mizuno Wave Cup – 1997








 Nike Mercurial SL – 2008





chuteira Nike Mercurial SL 2008




Cristiano Ronaldo, Theo Walcott, Asafa Powell, Didier Drogba, Robinho são estrelas que já usaram este par, sendo a versão atual, Nike Superfly III. Esta chuteira contou com adição da tecnologia da fibra de carbono, e foi por pouco tempo, a mais leve já produzida.

 

 5°

  Adidas Copa Mundial – 1979








Craques como Franz Beckenbauer, Paolo Rossi, Franco Baresi já usaram Adidas Copa Mundial. A mais bem vendida chuteira de todos os tempos, a Adidas Copa Mundial é ainda vendida atualmente em lojas de esporte pelo mundo. É produzida de couro de canguru, e caracterizando a mais leve já produzida e para explorar a velocidade e versatilidade.

 

 

 Adidas F50 Adizero – 2010






O par já foi utilizado por Lionel Messi, Diego Forlán, Thomas Müller, dentre outros; sua versão atual é F50 adiZero Prime. Esta versão finalmente eliminou os sinos e assobios da linha F50 de anos e focou no fator mais vital no futebol atualmente, a velocidade.


 Nike Air Mercurial – 1998






 

Nike Air Mercurial já foi usada por Ronaldo, Roberto Carlos e Thierry Henry, e sua versão atual é Mercurial Superfly. A principio, ela foi especificamente projetada para Ronaldo.
Estas chuteiras mudaram a indústria do segmento para sempre no sentido da velocidade, algo que não tinha tanta importância antes do lançamento e que é dominante atualmente. Trata-se da primeira incursão da Nike em material sintético para a parte superior.


  Puma King – 1970

 


A chuteira foi usada por craques como Pelé, Diego Armando Maradona, Eusebio, entre outros; a versão atual é Puma King XL. Essa foi a escolha de Pelé para vencer Copas do Mundo pelo Brasil em 1970. E foi também a chuteira que iniciou acordos de patrocínio.

Adidas Predator – 1994





Adidas Predator foi usada por Zinedine Zidane, Kaká, Rui Costa, Del Piero e Xavi, dentre outros, e a versão atual é Predator Adipower. Esta chuteira define o futebol moderno, e é também a mais vendida atualmente pelo mundo.
A idéia por trás da Adidas Predator era para aumentar a potência e rotação com adição de barbatanas na mesma, uma idéia destaque em quase todas as chuteiras no mercado atual. Também foram incluídos detalhes vermelhos e as 3 listras brancas com destaque em cada Predator, de 1994 até hoje.
ESSE FOI MAIS UM POST,SE VOCÊS QUISEREM MAIS COMENTEM AQUI EM BAIXO.

E SIGUAM NOSSO AMIGO GUILHERME (www.blogzinds.blogspot.com.br)
FONTE RETIRADA IMAGENS E EXPLICAÇÃO DA IMAGENS:http://top10mais.org/top-10-melhores-chuteiras-de-todos-os-tempos/











Nenhum comentário:

Postar um comentário